POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

As Reservas serão reembolsáveis integralmente com até 30 dias de antecedência ao check in sem nenhuma Penalidade. Exceto nos casos abaixo descritos:


CANCELAMENTO dentro do prazo de 7 dias da data compra realizada através de sites ou telefone, será possível o cancelamento sem qualquer custo para o cliente, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, ressalvada a política referente ao cancelamento em alta temporada, feriados, natal e réveillon. (Exceção 02).

Obs: Qualquer comunicação referente a reserva (alteração de datas, cancelamento, alteração de número de pessoas, atrasos, etc.) deverá ser realizada através do mesmo canal utilizado para a contratação, através do WhatsApp da empresa ou através de nosso e-mail: reservas@atlanticpalace.com.br. Não será aceito por comunicação verbal.


Exceções 01:

2º CANCELAMENTO ANTES DE 30 DIAS DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: Gratuito.

ALTERNATIVA: Caso o cliente tenha interesse em manter a reserva, poderá substituir a mesma por crédito no mesmo valor em outro período, utilizável por 12 meses corridos, contados da data da reserva, sem custo adicional, devendo sempre ser observada a tarifa cobrada no período que se escolher a nova reserva. Caso o cliente não tenha interesse, poderá fazer a transferência para outra pessoa, também sem custo adicional. 


3º CANCELAMENTO ENTRE 29 E 21 DIAS DE ANTECEDENCIA DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: 50% de multa por cancelamento.


4º CANCELAMENTO ENTRE 20 A 8 DIAS DE ANTECEDENCIA DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: 70% de multa por cancelamento.


5º CANCELAMENTO EM ATÉ 7 DIAS DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: MULTA DE 100% 


6º NO SHOW: Multa de 100% - "No show" se configura com o não comparecimento para o check in na data e horário indicado na reserva. Em casos de não comparecimento para o check in será aplicada multa de 100%. Para evitar o “no show” em caso de atraso de viagem ou quaisquer dificuldades, o cliente deverá utilizar o site utilizado para a reserva para comunicar o evento. 


7º DA RESTITUIÇAO DE VALORES A restituição de valores referentes ao cancelamento será realizada da mesma forma como foi realizada a compra, ou seja, caso pagamento em dinheiro, será devolvido em espécie ou crédito em conta, caso ocorra mediante cartão de crédito, a devolução ocorrerá via administradora do cartão de crédito utilizado para a compra.


Exceções 02:

# CANCELAMENTOS (Período de Réveillon, Carnaval e Outros Feriados prolongados). Para cancelamento de reservas realizadas para o período indicado acima (feriados), considerando se tratar de época com reservas realizadas com muita antecedência em razão da grande procura, serão consideradas as seguintes taxas:


# CANCELAMENTO com 30 dias ou mais da data prevista para o check in: 10% .


# CANCELAMENTO entre 29 e 21 dias da data prevista para o check in: 30%.


# CANCELAMENTO entre 20 a 8 dias da data prevista para o check in: 70%.


# CANCELAMENTO em até 7 dias da data prevista para o check in: 100%.


# SAIDA ANTECIPADA: Não haverá Devolução de diárias não utilizadas. Nos casos de saída antecipada, não será concedido nenhum desconto, salvo entendimento entre as partes, a critério de negociação direta com a empresa.


Políticas de Depósito / Garantia - Será passado 100% do total da hospedagem em seu cartão de crédito no ato da reserva, conforme parcelamento solicitado;


- Valor mínimo de parcelamento: Reservas a partir de R$1.500,00.


- Número máximo de parcelas: Até 6 parcelas, a critério do valor da reserva.


- Ao prosseguir com a reserva, você estará autorizando o hotel cobrar 100% do valor da reserva em seu cartão de crédito, conforme política de pagamento, para que a reserva seja confirmada.


Se a cobrança não for autorizada por seu cartão de crédito, o hotel poderá cancelar sua reserva.


Para evitar o cancelamento da reserva, o hóspede deverá, imediatamente, indicar novo cartão de crédito para a finalização da mesma, sob pena de cancelamento imediato em razão da não autorização.


- Período de Alta estação, Feriados, Natal e Réveillon caso haja desistência do cliente, (NO SHOW) será cobrado 100% do valor da estadia.



A DIREÇÃO

POLÍTICAS DE PREÇOS DA HOSPEDAGEM

Nossas políticas de preços é a mais tradicional e mundialmente conhecidas, e certamente a ideal PARA QUEM É ORGANIZADO.

1. POLÍTICA DA OFERTA E DEMANDA. Quanto mais procura maior o preço, assim como, quanto menos procura menor o preço, e basicamente se dividem em:

- ALTA ESTAÇÃO: compreende de 01/07 a 31/07 e 15/12 a 28/02 e feriados.

- BAIXA ESTAÇÃO: 01/08 a 14/12 e 01/03 a 30/06.

2. POLÍTICA DE COMPRA ANTECIPADA (ADVANCED PURCHASE): Da mesma forma da aviação (Quanto antes comprar mais barato é), é assim nossos preços. Tem descontos escalonados de acordo a antecipação a data de hospedagem. Esta é uma das melhores praticas, se organizar com antecedência. Certamente suas férias custarão bem mais barato.

3. POLÍTICA DE ESTADIA: Temos também a política da estadia prolongada que consiste em preços menores com relação ao número de diárias que você irá se hospedar. Quanto mais dias, menor o preço da Diária.


E o melhor de tudo isso, nosso sistema de orçamentos e do site já calculam os preços promocionais automaticamente com os respectivos descontos dessas políticas acima para você.


Observação: Atenção, devido a nossas políticas de preços acima, nossos orçamentos são válidos apenas para a data do Orçamento.