POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
As Reservas serão reembolsáveis integralmente com até 30 dias de antecedência ao check in sem nenhuma Penalidade. Exceto nos casos abaixo descritos:
1º
CANCELAMENTO
dentro do prazo de 7 dias da data compra realizada através de sites ou telefone, será possível o cancelamento sem qualquer custo para o cliente, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, ressalvada a política referente ao cancelamento em alta temporada, feriados, natal e réveillon. (Exceção 02).
Obs: Qualquer comunicação referente a reserva (alteração de datas, cancelamento, alteração de número de pessoas, atrasos, etc.) deverá ser realizada através do mesmo canal utilizado para a contratação, através do WhatsApp da empresa ou através de nosso e-mail: reservas@atlanticpalace.com.br. Não será aceito por comunicação verbal.
Exceções 01:
2º CANCELAMENTO
ANTES DE 30 DIAS DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: Gratuito.
ALTERNATIVA: Caso o cliente tenha interesse em manter a reserva, poderá substituir a mesma por crédito no mesmo valor em outro período, utilizável por 12 meses corridos, contados da data da reserva, sem custo adicional, devendo sempre ser observada a tarifa cobrada no período que se escolher a nova reserva. Caso o cliente não tenha interesse, poderá fazer a transferência para outra pessoa, também sem custo adicional.
3º CANCELAMENTO ENTRE 29 E 21 DIAS DE ANTECEDENCIA DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: 50% de multa por cancelamento.
4º CANCELAMENTO ENTRE 20 A 8 DIAS DE ANTECEDENCIA DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: 70% de multa por cancelamento.
5º CANCELAMENTO EM ATÉ 7 DIAS DA DATA PREVISTA PARA O CHECK IN: MULTA DE 100%
6º NO SHOW: Multa de 100% - "No show" se configura com o não comparecimento para o check in na data e horário indicado na reserva. Em casos de não comparecimento para o check in será aplicada multa de 100%. Para evitar o “no show” em caso de atraso de viagem ou quaisquer dificuldades, o cliente deverá utilizar o site utilizado para a reserva para comunicar o evento.
7º DA RESTITUIÇAO DE VALORES A restituição de valores referentes ao cancelamento será realizada da mesma forma como foi realizada a compra, ou seja, caso pagamento em dinheiro, será devolvido em espécie ou crédito em conta, caso ocorra mediante cartão de crédito, a devolução ocorrerá via administradora do cartão de crédito utilizado para a compra.
Exceções 02:
# CANCELAMENTOS (Período de Réveillon, Carnaval e Outros Feriados prolongados). Para cancelamento de reservas realizadas para o período indicado acima (feriados), considerando se tratar de época com reservas realizadas com muita antecedência em razão da grande procura, serão consideradas as seguintes taxas:
# CANCELAMENTO com 30 dias ou mais da data prevista para o check in: 10% .
# CANCELAMENTO entre 29 e 21 dias da data prevista para o check in: 30%.
# CANCELAMENTO entre 20 a 8 dias da data prevista para o check in: 70%.
# CANCELAMENTO em até 7 dias da data prevista para o check in: 100%.
# SAIDA ANTECIPADA: Não haverá Devolução de diárias não utilizadas. Nos casos de saída antecipada, não será concedido nenhum desconto, salvo entendimento entre as partes, a critério de negociação direta com a empresa.
Políticas de Depósito / Garantia - Será passado 100% do total da hospedagem em seu cartão de crédito no ato da reserva, conforme parcelamento solicitado;
- Valor mínimo de parcelamento: Reservas a partir de R$1.500,00.
- Número máximo de parcelas: Até 6 parcelas, a critério do valor da reserva.
- Ao prosseguir com a reserva, você estará autorizando o hotel cobrar 100% do valor da reserva em seu cartão de crédito, conforme política de pagamento, para que a reserva seja confirmada.
Se a cobrança não for autorizada por seu cartão de crédito, o hotel poderá cancelar sua reserva.
Para evitar o cancelamento da reserva, o hóspede deverá, imediatamente, indicar novo cartão de crédito para a finalização da mesma, sob pena de cancelamento imediato em razão da não autorização.
- Período de Alta estação, Feriados, Natal e Réveillon caso haja desistência do cliente, (NO SHOW) será cobrado 100% do valor da estadia.
A DIREÇÃO
POLÍTICAS DE PREÇOS DA HOSPEDAGEM
Nossas políticas de preços é a mais tradicional e mundialmente conhecidas, e certamente a ideal PARA QUEM É ORGANIZADO.
1. POLÍTICA DA OFERTA E DEMANDA. Quanto mais procura maior o preço, assim como, quanto menos procura menor o preço, e basicamente se dividem em:
- ALTA ESTAÇÃO: compreende de 01/07 a 31/07 e 15/12 a 28/02 e feriados.
- BAIXA ESTAÇÃO: 01/08 a 14/12 e 01/03 a 30/06.
2. POLÍTICA DE COMPRA ANTECIPADA (ADVANCED PURCHASE): Da mesma forma da aviação (Quanto antes comprar mais barato é), é assim nossos preços. Tem descontos escalonados de acordo a antecipação a data de hospedagem. Esta é uma das melhores praticas, se organizar com antecedência. Certamente suas férias custarão bem mais barato.
3. POLÍTICA DE ESTADIA: Temos também a política da estadia prolongada que consiste em preços menores com relação ao número de diárias que você irá se hospedar. Quanto mais dias, menor o preço da Diária.
E o melhor de tudo isso, nosso sistema de orçamentos e do site já calculam os preços promocionais automaticamente com os respectivos descontos dessas políticas acima para você.
Observação: Atenção, devido a nossas políticas de preços acima, nossos orçamentos são válidos apenas para a data do Orçamento.